Quando eu menos esperei você ocupou meu coração. Quando eu menos esperei você ocupou os meus pensamentos. Quando eu menos esperei você ocupou meus sonhos. Quando eu menos esperei você ocopou as minhas canções. Quando eu menos esperei, você entrou na minha vida! Tenho sensação de que estou fazendo o certo, pela primeira vez. Não sei porque, mas ficar perto de você me faz bem. Sinto que você consegue abrir um sorriso em mim, que ninguém nunca conseguiu. O melhor de tudo é que você me faz esquecer aquilo tudo que normalmente eu não consigo. Quando estou com você, estou ali, somente com você e nada mais. Nada do que você fale vai tirar a minha atenção ou me fazer lembrar de algo que me fez sofrer. E desde a primeira vez, acho que você sentiu o mesmo que eu. Acho que você percebeu o jeito diferente em que a gente se olha, que o nosso coração bate e que as nossas mãos se tocam. Perco você de vista e parece que você já sabe que eu só estava esperando um "Oi". Então você aparece, daquele jeito lindo de puxar assunto comigo e me zoar, me dando muito mais do que eu queria. Parece que você já tem meu Manual de Instruções, sabe exatamente o que eu estou pensando. Amo andar sozinha pelo corredor e ver que você está lá parado, olhando pra mim, aliás, parece estar esperando por mim, e ainda assim finjo não ver você. Nunca parei pra pensar se você repara nisso ou não. Ai, então, você sempre estende o braço pra me parar e me dar um abraço. Não sei se você já viu que mesmo sabendo que você vai fazer isso, eu me surpreendo e perco a minha voz. O seu abraço, que sempre faz meu mundo parar de girar. Gosto de te observar. Ver o jeito que as meninas ficam em cima de você e mesmo assim sua simpatia continua ali. Confesso que nessas horas meu coração até aperta... mas não há motivos para isso. Gosto mais ainda de observar quando elas ficam com ciumes de mim. Sua forma de me defender e a reação delas, me prova que eu sou especial. Fico sem graça quando você me chama de linda e quando as meninas me dizem que você gosta de mim. Posso estar exagerando em muita coisa, ou até mesmo apressando. Mas é que já foi tudo muito rápido. Independente do que aconteça, esse tempo foi bom, fez bem pra mim. Espero que por um bom tempo continue assim. Obrigada por isso. Obrigada porque eu posso ser eu mesma quando estou com você e você parece querer ficar perto de mim mesmo assim!
Lindo, a vida sorriu quando você chegou. Bem vindo!
Abro mão do meu Eu, de tudo que há em mim. Já não vive mais eu, mas Cristo vive em mim. Pretendo me esvaziar pra que eu seja cheio de Ti. Prometo te seguir até a estrada acabar, cada vez mais perto de Ti é onde eu quero estar!
sábado, 30 de abril de 2011
Porque Será?
Porque meu coração dispara, meu mundo para de girar, meu corpo paralisa, minhas pernas tremem, minhas voz some, meu raciocinio para e sinto borboletas no estômago? Ah, por favor, não diga o que eu estou pensando. Tá tudo bem, isso vai passar... sintomas errados.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Instrumento do Senhor
Como é maravilhoso poder ser usada por Deus. Ser usada andando na rua, ser usada no meu sorrir, no meu falar, no meu ouvir. Ser usada na internet, ser usada pelo twitter, facebook ou até mesmo no meu blog. Ser usada pra levar alegria, fé, esperança e paza para as famílias.Obrigada Senhor!
Falha e pecadora digo eis-me aqui, faça sua vontade através de mim.Quero ser um instrumento do Senhor, usada somente pra Teu louvor.
Falha e pecadora digo eis-me aqui, faça sua vontade através de mim.Quero ser um instrumento do Senhor, usada somente pra Teu louvor.
domingo, 24 de abril de 2011
Dançar faz parte de mim
Durante essa semana pensei muito na dança. É incrível, sutil e engraçado a maneira de algo se tornar tão essencial na sua vida. Dançar não apenas por dançar, não por mim mesma, mas sim por Cristo. Talvez uma doença te impede de fazer um salto com perfeição, pois seus pés sentem dor ao pousar no chão e suas pernas não se esticam totalmente no ar ou então te desanimaram ao falarem que você não é capaz nem de fazer um plie. Hoje fiz uma escolha de correr atrás do que eu quero independente das pessoas. Não vou deixar nunca mais de fazer o que eu gosto e o que Deus me permite fazer por causa de outras pessoas. Cada dia mais esse amor pela dança aumenta no meu coração, na minha vida e isso me prova que Deus tem me chamado para fazer isso. Sei que não é em vão ter vivido coisas que só vivi naquele palco, naquele ministério, naquelas aulas, naqueles ensaios. Não é em vão eu ter visto meu braço arrepiado e sentido borboletas no estômago. Não foi em vão em tão pouco tempo eu ficar presa a algo que eu nunca imaginei que me prenderia. Eu agora danço para o Senhor em todo tempo. Não importa mais o lugar ou as pessoas ao meu redor a minha motivação é Deus. Eu só faço isso porque Ele permite e me ajuda. Eu não sou a melhor bailarina, nem mesmo sei tudo sobre ballet. Mas o pouco que tenho eu dei e a partir de hoje vou voltar a dar para o Senhor... e eu sei que Ele vai me honrar!
Poucas bailarinas sabem quão grande é a dor de querer dançar e não poder... Por diversos motivos e situações. Afinal, como pode você amar fazer algo que não pode fazer ou amar viver algo que não pode viver? Deus permite! Ele nos ensina, nos molda e nos prova do que Ele é capaz de fazer em nossas vidas.
domingo, 10 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)